27 de jun. de 2013

Batom-Balm ou Balm-Batom

Eu sou viciada em lip balms. Tenho vários em todos os lugares: do lado da cama, na bolsa, na mesa do trabalho (só não deixo no carro porque derrete hehe). Passo toda hora sem parar!
 
Lógico que to amando essa febre de produtos tipo Balm-Batom ou Batom-Balm! Nada mais são do que batons bem hidratantes com cobertura mais translúcida ou lip balms com um pouco mais de cor.
 
Todas as marcas estão criando o seu, e hoje vim mostrar os que eu tenho em casa!
 
 
1 e 2 - Colorburst Lip Butter, da Revlon: os primeiros que comprei, baratinhos em Rivera (menos de US$10). Despertaram minha paixão por esse tipo de produto! Cores 50 - Berry Smoothie (rosinha fofo e neutro) e 70 - Cherry Tart (vermelhinho bom pra perder o medo de batom colorido). Só pra ter uma ideia de preço, achei em duas lojas online (aqui e aqui) por R$29,90 e R$31. Na Panvel também tem!
 
3, 4 e 5 - Color Whisper, da Maybelline: já mostrei eles nesse post aqui, cores 65 - Pink possibilities, 40 - Orange attitude e 50 - Cherry on top. Adoro e queria todas as cores disponíveis!! Ainda não tem no Brasil, mas a Maybelline tem trazido vários produtos pra cá, então fica a esperança, né!
 
6 - Chubby Stick Intense, da Clinique: cor de boca com fundo rosado. Aqui é muito caro (R$84), mas comprei nos EUA por uns US$14, se não me engano.
 
7 e 8 - Just Bitten Kissable, da Revlon: os mais novos, comprei em Rivera por US$10 cada. Cores Adore e Smitten. O primeiro é um cor de boca com fundo mais marrom, o segundo um rosa bem lindo que dura demais nos lábios (aquele tipo de batom que sai a cremosidade, mas fica manchado, sabe?). Acho que não tem no Brasil ainda.
 
 
Na foto acima passei bem fortinho pra vocês verem melhor a cor, mas dá pra dosar bem a intensidade, passando mais ou menos camadas.
 
Pra quem tiver interesse, vi uma linha de batons assim na Eudora, custa por R$19. Várias cores bonitas, mais coloridas e mais cor de boca também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário